sábado, 18 de abril de 2009

Há Moda do Porto Carago!!!!


Este texto ja vem com algum tempo de atraso mas só ontem consegui arranjar a foto para tornar este texto mais credivel.. sim, porque isto que vou contar é mesmo verdade..

Ora durante o Verão de 2008 a Té e a Diana vieram-me visitar ao Porto.. Depois da normal discussão sobre onde iriamos passar a tarde acabamos por concordar em ir para a Ribeira do Porto beber sangria e comer tremoços.. Ora toda a gente sabes que os tremoços é o tipo de alimento que uma pessoa come e come e só dá mais vontade de beber porque matar a fome que é bom não é com o tremoço.. Entretanto começamos a constatar que já era hora de comer alguma coisa com substância pelo que começamos a olhar para o menu para ver o que estava ali á nossa disposição para confortar o estômago.. Depois de escolhido eis que o sr empregado do dito estabelecimento se "abeira da gente" e pergunta o que queremos.. E então o diálogo entre a Té e o dito Sr foi mais menos isto:

Té- "Eu queria um hamburguer prioridade"
Sr- "Prioridade não temos. Só o prioridade especial."
Té- "Então queria um Prioridade especial sem ovo..."

Claro que mal o Sr virou costas foi motivo de chacota, gozamos com o Sr mas afinal ele é que é esperto.. Senão vejamos: a Té pagou mais 30 centimos pelo mesmo hamburguer.. E só não lhe levaram mais dinheiro porque no fundo eram simpaticos.. Porque no final de contas um "hamburguer prioridade especial" sem ovo era um pedido especial e exigia as senhoras da cozinha o trabalho de não estrelar o ovo para aquele hamburguer.. o que condiciona toda a linha de montagem dos hamburgueres..

Isto foi só para a Té não se armar em esperta.. Porque se o sr diz que não há é porque não há..

2 comentários:

  1. isto de revelar os meus podres no teu blog nao ta com nada....a verdade é k olhando para trás o recentimento pelas gentes do porto puderia ter surgido nesse momento, mas a verdade é que quando uma discoteca de viseu cobra 6 euros por um beirao, quem é que domina isto tudo :D Ah pois é!

    PS- Brutal descobrir ao fim de tanto tempo, que quase todos nos temos um blog!

    ResponderEliminar
  2. so msm a Té pra fzr uma coisa destas...podia bem ter poupado o trabalho ao senhor e pedia o especial, e dps tiarva-lhe o ovo....

    lol

    helena

    ResponderEliminar

o que achaste ahn?