sábado, 18 de abril de 2009

Mas o que é feito das vacas loucas??


Corria então o dia 15 de abril de 2009 quando num momento de pura iluminação ( e de conversa no msn) me lembrei de colocar esta questão a um dos meus melhores amigos.. E a resposta foi esta:

"Estando elas pouco sãs mentalmente... Parece-me que entraram para um culto onde inciaram planos para um suicídio colectivo
após meses de preparação meticulosa eis que uma delas se lembra que se calhar aquela ideia iria dar confusão... terminando todas num belo prato num churrasco numa tarde de domingo solarento.
rapidamente a ideia foi suplantada pela opiniao da maioria que disseram "es uma grande vaca".. "ó minha vaca, se nao queres participar poe-te ao largo"...
e como todos sabemos as vacas são animais que vão com todos ou com a maioria
então, em Julho de 2007, salvo erro... executaram o plano de suicidio em massa... dando origem ao CHOP SOEY de VACA (tão aclamado desde essa data)...
e então uma larga de cadeia de fast food rest abriu e os chineses reinventaram o conceito de chop soey...
claro que as restantes vacas (as não loucas) continuaram a pastar e disseram... OLHA LÁ VAO AQUELAS MALUCAS....
e pronto foi assim que a questão das vacas loucas ficou respondida e algum problema de fome em alguns paises subdesenvolvidos (USA, mentalmente pouco desenvolvido) e a obesidade se tornou numa epidemia moderna...
excepto na INDIA onde nao comem vaca... pelo menos dos animais... e também não comem nada... por isso e que sao magros e vivem mal...
enfim...
é a vida..."


Por B. Batista (Viseu, Abril 2009)


É caso pa dizer:


"Oh manuh.. és tão culto.."

2 comentários:

  1. Bem, fui assim tão incoerente na escrita... vejamos o que está mal nesse texto... Ataquei os EUA, falei mal da India, inventei que as vacas loucas se tinham suicidade em Massa e fiz uma associação com Chop Soey (que nem sei se se escreve assim)... Ora bem, India, EUA, China... esperam-me uns aninhos de tortura... e diabetes... definitivamente, diabetes!!
    Beijos Lena, B.Batista (um dos teus melhores amigos:D)

    ResponderEliminar
  2. o chocante é não me lembrar de escrever este comentário:D

    ResponderEliminar

o que achaste ahn?